Destaques da semana – 08/11/2008 – Post de sexta no sábado!

Começamos a semana com a boa notícia de que nosso querido Rabat estava saindo  do hospital, e as atualizações no R2CPress recomeçando, gradativamente.

Hoje aproveitamos este espaço para divulgar o pedido feito por ele:

Oi,

O receituário médico é composto por duas folhas de papel ofício, espaço 01 e fonte 12/14.

Graças a DEUS já adquirimos 90,0% dos remédios. Estou em casa e devidamente medicado. A recuperação seguindo regularmente.

O grande problema está sendo a injeção CLEXANE DE 40 MG. Cada caixinha, com duas, custa R$80,00. Preciso tomar 02 Cxs (grandes) que custa R$800,00 (cada). Como são duas caixas esse valor dobra para R$1.600,00. Para a minha completa recuperação não posso ficar sem tomar esse medicamento. Minha capacidade de compra foi pro espaço e estou agora apelando para os amigos, conhecidos e desconhecidos.

Se você tem como me ajudar dê essa força. Associações, Clubes de Serviços, Lojas, Câmara, Prefeitura, Comerciantes, Igrejas, representantes comerciais, gente de laboratório, de farmácia etc.

Estou apostando nessa mobilização e confiando que vocês resolverão esse problemão.

Abs e fiquem com DEUS

ELE saberá recompensá-lo. Bote fé!

Rabat

 

Pois é, nós botamos fé. E se alguém que ler aqui tiver como conseguir o medicamento CLEXANE 40mg, dê um jeitinho de fazer chegar até ele. A gente agradece junto a Deus pelo que já foi feito e pelo que ainda vai acontecer.

Saúde, amigo!!!

Deixe uma resposta

