Destaques da semana – 17/10/2008

Hoje é sexta, e como manda a tradição que estamos criando, dia de post por aqui, com os destaques da semana na blogosfera da Costa do Cacau.

O mais recente blog, nascido há poucos dias e de fato  indo ao ar na tarde de ontem, é o Ilhéus… com amor. De Maria Luiza Heine, nome mais do que conhecido por sua competência como professora e historiadora,   é o tipo de blog que deve ser linkado por todos. Com vasto material fixo sobre a história e o patrimônio cultural de Ilhéus, terá a cada semana novos textos,  tendo como temática não somente a história da cidade, como também abordagens filosóficas e reflexivas. Vale conferir.

Fullscreen capture 17102008 153653

O blog Acorda meu povo traz um alerta especial sobre a situação da Ponte Lomanto Júnior e sua demorada e desgastante reforma. Confesso que tenho passado por ali temerosa… Afinal de contas, estão “descascando” o concreto… o que faz com que ela fique mais frágil, e as chapas de metal que colocaram dão ainda maior sensação de insegurança.

No blog da Consultic uma experiência desgastante acerca de direitos sobre textos publicados na internet. Necessário conhecer a legislação para não ser pego de surpresa…

Continuamos divulgando o BlogCamp-BA. Eu já fiz minha inscrição. Quem mais topa???

E, é claro, já saíram os valores para a Caravana da Consultic para a Campus Party 2009 , em Sampa. Dividindo em 6 vezes nos cartões de crédito, a Passos Turismo está oferecendo três opções: ir de ônibus e ficar no local do evento (Centro de Exposições Imigrantes), ir de avião e ficar no local do evento e ir de avião e ficar num hotel próximo.  Para maiores informações, ligue 3633-5050 e fale com Roberta, na Passos Turismo. Ou mande e-mail para roberta@passosturismo.com.br ou  ilheus.consultic@gmail.com .

Recebemos o cadastro de um blogueiro baiano, de Camacan, que mora em São Paulo há dez anos, mas continua ligado à terrinha. É o Miolo Baiano, de Ivan Nilton – Dodô.

A CDL de Ilhéus realiza o SEMINÁRIO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO na próxima quarta-feira, 22 de outubro, das 8h às 18h, no auditório do Meira, Rua Araújo Pinho – Centro – Ilhéus. O evento tem como objetivo sensibilizar a sociedade de Ilhéus com relação às questão de saúde e segurança do trabalhador, preservando os direitos garantidos por lei às partes como forma de protegê-los assim como ações preventivas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: